40 jogos grátis para nokia Asha 305 – Tutorial de como baixar


Veja neste vídeo como baixar os jogos que vêm de brinde para quem se cadastra na conta da Nokia utilizando o nokia Asha 305. Lembrando que este jogos são brinde.

Galera devido as inúmeras perguntas vou tentar ajudar com algumas perguntas e respostas mais frequêntes e algumas que encontrei na net e outras diretas da própria Nokia.

Preciso me cadastrar para que eu possa baixar jogos da coleção de presentes do EA Games?

 

Sim, você precisa criar uma ID Nokia para baixar os jogos. Se você se cadastrar, também poderá baixar conteúdo da Loja Nokia e baixar novamente os jogos que foram baixados por meio do recurso Meus itens.

É necessário ter uma conexão com a internet para baixar jogos?

Sim, você precisa de uma conexão de dados móveis ou uma conexão Wi-Fi. 
O download de jogos pode originar custos de dados. Para obter informações sobre custos de dados, entre em contato com a operadora.

O que é o presente do EA Games?

O presente do EA Games é um recurso que permite o acesso a 40 jogos Premium do Eletronic Arts gratuitamente. Depois de acessar a oferta, você terá 60 dias para baixar os jogos de sua preferência.

Formatei meu celular posso baixar meus jogos?

Assim como as músicas do nokia music, seus jogos tem um tempo de registro. Pode ser necessário uma revalidação. Isso se estiver além dos 60 dias, vc vai ter que pagar pelos jogos.

Vou atualizando conforme irei vendo nos fóruns e na prórpria nokia

67 comentários em “40 jogos grátis para nokia Asha 305 – Tutorial de como baixar

    1. Depois de baixados ele é seu e até vc os desinstalar, formatar seu Asha. É por um tempo promocional, qdo terminar o tempo, termina a possibilidade de vc baixar de grátis dos jogos.

  1. Pra fazer uma conta nokia , tem que ter crédito para entrar no site e se inscrever , né ?
    Poderia me ensinar todos os procedimentos para fazer a conta ?
    – Obrigado !

    1. Os jogos tem uma boa qualidade, tanto graficamente quanto diversão. Não são 3D, mas tb não são aqueles javas que havia em sites tipo baixe 100 jogos para seu celular.

    1. já viu toda linha? já ouviu falar do n8 ou n95??pesquise sobre o mesmo,,,mas vou dar umas dicas sobre ele(n8),espaço interno 16 gb,câmera de 12 megapixels …o resto vc pesquisa…mas o nokia asha 305 também é bom.E para fazer a conta da nokia dá para fazer através de um computador é só instalar o NOKIA OVI SUITE.

    1. Pode ser que tenha passado dos seus 60 dias da promoção. Vou ver com a Nokia o que está acontecendo e fazer um mega post para ajudar. Quem tiver conseguido favor colocar a solução.

  2. queria saber os procedimentos para criar uma conta nokia no celulas passo a passo e tambem se a conta não pode ser feita pelo computador?

  3. cara eu tenho um nokia asha 305 e eu estou tentando baixar os jogos brinde mais to sem sucesso como e que eu faço para entrar na internet com esse celular a minha internet e via radio ela e de 1 mega me ajuda ai!!! vlw

  4. Tenho um nokia asha 305. E nao acho em canto nenhum a loja nokia, ela sumiu depois que meu cel desligou sozinho e quando liguei voltou como se eu tivesse restaurado as configuracoes originais. Antes eu baixava jogos. Perdi umas coisas inclusive a loja. Ate a calculadora sumiu. Me ajudem. O que faço? Obrigada.

  5. Pode responder esse comentario aqui? Porque o outro que escrevi perdit a senha do email. Tenho um Nokia Asha 305 e nao acho em canto nenhum o app Loja Nokia, ela sumiu depois que o meu cel desligou sozinho e quando ligou voltou como se eu tivesse restaurado as configuraçoes originais. Antes eu baixava jogos, app numa boa. Perdi umas coisas, inclusive a Loja Nokia. Ate a calculadora sumiu. O que eu faço? Me ajude, por favor. Obrigada.

    1. Tente fazer então uma atualização usando o programa OVI que vc baixa pelo site da Nokia. Se mesmo assim, continuar sem as pastas, ai recomendo levar a autorizada. Sei que é muito chato, pois já tive que levar o meu um vez… mas antes de fechar o orçamento consegui resolver indo aos fóruns. :) Me passe se conseguiu.

    1. Me diz uma coisa. Essa história de formatar o cel é a mesma coisa de restaurar as configurações originais? Pois um cara que trabalha com cel disse a minha mãe que cobrava 30 reais pra formatar o cel dela e voltava essas coisas perdidas, mas estou com receio de dizer a ela que vá e ela apenas restaurar as configurações originais… coisa que eu já fiz e não deu resultado.. Obrigada.

    1. Os jogos que eram da promoção não se passam pelo cabo usb. Mas vc pode baixar diversos joguinhos no site. Mobile9.com e ai sim passar via cabo USB.

    1. Não custa nada. Assim que você compra seu nokia vc pode se conectar e fazer o cadastro na loja ovi. Mas pelo que sei essa promoção dos 40 jogos já terminou.

  6. Não consigo me cadastrar na Nokia pelo meu Nokia asha 305, o que eu faço?
    Só se cadastra quem tem cartao de memoria ? Se for preciso de quantos Giba?

Deixe um comentário