Código do Dragon Age Ultimate não está funcionando ou não está autorizando e como fazer download do conteúdo.


Fala ae macacada!

Estava tendo alguns problemas para poder registrar o meu código para baixar todo o conteúdo do Dragon Age Ultimate. Sendo assim dei uma busca geral na web e claro no site do fabricante, por sorte é um problema comum e tem solução. Eu fiz o que estava descrito abaixo, logo nas primeiras linhas e pronto todo o conteúdo ficou disponível.

A tradução foi feita pelo google e então, por favor, não reparem.

Espero que todos tenham a mesma sorte que eu.

MEU DRAGON AGE: ORIGINS É DLC NÃO AUTORIZADO OU NÃO

IMPRIMIR

ATUALIZADO: 2012/09/13
Se são questões experiência com o seu DLC mostrando como não autorizado, ou não mostrando a todos, por favor assegure-se que você está logado na conta que você redimiu o seu DLC em. Se este artigo não ajudar com o seu problema, e sua DLC não está funcionando corretamente, você pode querer ver este artigo como alguns destes problemas pode estar relacionada ao não ter a chave de CD instalado em seu registro.

ÍNDICE 

DLC Mostra como não autorizada na aba Conteúdo Instalada 
a página de conteúdo disponível é em branco

DAUpdaterSVC é inválido Error * Confira se você receber este erro durante a execução de todas as etapas neste artigo.


DLC Mostra como não autorizada no Instalado Tab Content

download de conteúdo do Dragon Age: Origins está associado a uma conta BioWare / EA Online. A fim de usar / reproduzir o conteúdo, você precisa estar logado com a mesma conta que você usou para comprar ou resgatar o conteúdo.
Se você ver um (não autorizada) próxima mensagem para a caixa de seleção (s) noconteúdo instalado guia, por favor, faça login com a mesma conta que foi autorizado para reproduzir o conteúdo. Veja a imagem abaixo para obter mais informações sobre onde este erro é indicado.

Imagem de DLC que está mostrando como não autorizado.
Se você tiver a certeza que está assinando com a conta correta, e ele ainda não funciona, por favor, tente seguir os passos abaixo. Certifique-se de seguir estas instruções exatamente.

  1. Abra uma caixa Executar. (A partir do menu Iniciar do Windows ou mantendo pressionada a tecla Iniciar do Windows em seu teclado e pressionar ‘R’ da letra.)
  2. Digite ” services.msc “e clique em OK.
  3. Localize o serviço de “Dragon Age:. Origins – Content Updater”
  4. Botão direito do mouse sobre o serviço e garantir que ele seja definido como “automático”. (Definição do serviço de “manual” vai iniciar o serviço quando o jogo começa, mas, devido a um problema de tempo com o serviço e lançar jogo simultaneamente, não pode atualizar as autorizações de conteúdo corretamente.)
  5. Se você tivesse que definir o serviço automático de outra configuração, re-iniciar o seu PC. Após fazer isso, re-open ” services.msc “, como nas etapas 1 e 2, e garantir que o serviço DAUpdater é iniciado.

Se o seu conteúdo ainda aparece como não autorizada, saia do jogo e desativar completamente ou sair de qualquer software de segurança em execução. Se o seu conteúdo aparece como autorizado, você pode ter que desativar seu software de segurança ou adicionar uma entrada para Dragon Age Origins em sua lista de exceção.Para obter mais assistência a este respeito, consulte o fornecedor do software. Se o problema persistir, tente o seguinte:

  1. Fechar fora do jogo.
  2. Abrir a caixa de execução, pressionando a tecla Windows + R em seu teclado.
  3. Digite ” cmd “e pressione Enter. Isso deve abrir o Prompt de Comando.
  4. No comando, digite Prompt de ” net start DAUpdaterSvc “e pressione Enter.

Você deve receber uma mensagem de que o Updater foi iniciado com êxito. Se o problema ainda persistir, você pode tentar o seguinte;

  1. Desligue Dragon Age: Origins.
  2. Na área de trabalho do Windows, clique no botão Iniciar e selecione Executar .
  3. No comando prompt, digite ” net stop DAUpdaterSvc “e clique em OK .
  4. Navegue até Meus Documentos \ BioWare \ Dragon Age \ Configurações e excluir os arquivos manifest.xml , Offers.xml e  addins.xml
  5. Navegue até Meus Documentos BioWare \ \ Dragon Age e apagar o Ofertas pasta.
  6. Vá para C: \ Documents and Settings \ Todos os Usuários \ Dados de Aplicativos \ BioWare \ Dragon Age \ e exclua o DAUpdater pasta (onde C: é o diretório padrão).
  7. Navegar de volta para Meus Documentos \ BioWare \ Dragon Age e excluir a pasta chamada AddIns.
  8. Voltar para o prompt de comando (clique em Iniciar , depois Executar ) e digite ” net start DAUpdaterSvc “antes de clicar em OK .
  9. Reinicie Dragon Age: Origins e fazer login

Se você ainda tiver problemas, permitindo que o conteúdo baixado, sinta-se livre para contato com o suporte ao cliente clicando no Fale Conosco botão no lado esquerdo dapágina de suporte . Voltar ao topo


A página de conteúdo disponível é branco-Activar / Desactivar Updater

Se a sua página de conteúdo para download está em branco, como a captura de tela acima, o Dragon Age serviço de atualização não está sendo executado. Este serviço é utilizado para verificar se há jogo e as atualizações de conteúdo e gerenciar os downloads.

Imagem de uma tela em branco conteúdo descarregável.

Voltar ao topo


Ativar Updater

Se o seu Dragon Age Updater não está começando quando o sistema é iniciado, você pode precisar alterar as configurações de serviços para permitir isso. Para ATIVAR o Dragon Age Updater:

  1. Executar ” services.msc “do Run opção de menu no Windows. Pressionando a tecla Windows + R trará sua Executar do menu. Simplesmente digite ” services.msc “na janela e clique em OK . NOTA: ” services.msc “controla componentes essenciais do Windows. Erros na configuração pode impedir o sistema de funcionar corretamente.Todas as alterações feitas no services.msc são feitas em seu próprio risco.
  2. Encontre o Dragon Age: Origins Updater serviço na lista.
  3. Dê um duplo clique no serviço para abrir as propriedades.
  4. Pressione o Iniciar botão, se o serviço não está sendo executado.
  5. Alterar tipo de inicialização para Automático .
  6. Feche as propriedades e interface de serviços.

Voltar ao topo


Diasble Updater

Se você gostaria de DISABLE o Dragon Age Updater serviço:

  1. Executar services.msc a partir da opção do menu Executar no Windows. Pressionando a tecla Windows + R irá abrir o menu Executar. Basta digitar “services.msc” na janela e clique em OK . NOTA: Services.msc controls componentes essenciais do Windows.Erros na configuração pode impedir o sistema de funcionar corretamente. Todas as alterações feitas no services.msc são feitas em seu próprio risco.
  2. Encontre o Dragon Age: Origins Updater serviço na lista.
  3. Dê um duplo clique no serviço para abrir as propriedades.
  4. Pressione o Parar botão se o serviço está sendo executado.
  5. Alterar Tipo de inicialização para Desativado .
  6. Feche as propriedades e interface de serviços.

Se você não vê o serviço na lista, então não pode ter instalado quando o jogo instalado.Voltar ao topo


Atualizando para clientes Vapor
Se você é um cliente Steam, você deve ser capaz de executar o atualizador manualmente indo em C: \ Arquivos de Programas \ Steam \ steamapps \ common \ Dragon Age Origins \ bin_ship \ DAUpdaterSvc.Service.exe Voltar ao topo


Atualizando para Stardock Clientes
clientes Stardock, faça o download do seguinte arquivo e adicioná-lo ao nosso Dragon Age \ pasta bin_ship.

Depois de salvar este arquivo para a pasta, execute o arquivo. Este tentará instalar o serviço de atualização. Voltar ao topo


DAUpdaterSVC é inválido Erro

Se você receber uma mensagem de erro informando que DAUpdaterSVC é inválido ao tentar lançá-lo através do prompt de comando, por favor, passar por essas etapas.

  1. Navegue para C: \ \ Windows \ \ Microsoft.NET \ \ Framework e verifique se há uma pasta lá com o nome ” v2.0.50727 “
  2. Navegue com o cliente e encontrar o arquivo ” DAUpdaterSvc.Service.exe “. Ele deve estar localizado em um dos seguintes:
  • C: \ \ Program Files (x86) \ \ Dragon Age Origins Ultimate Edition \ \ bin_ship \ \ DAUpdaterSvc.Service.exe (para as versões do disco)
  • C: \ \ Program Files (x86) \ \ \ \ Origem Jogos Dragon Age Origins Ultimate Edition \ \ bin_Ship \ \ DAUpdaterSVC.Service.exe (para versões origem)
  • C: \ \ Program Files (x86) \ Steam \ \ \ steamapps \ \ common \ \ Dragon Age \ \ DAUpdaterSVC.Service.exe (para versões vapor)

Lembre-se de que a localização do arquivo era. Você pode querer copiar este para o Word ou o Bloco de Notas.

  1. Pressione a tecla Windows + R (ou clique em Iniciar e depois RUN ).
  2. Digite ” cmd “e então segure Control e Shift e pressione enter, para executar o comando prompt de escalada.
  3. Digite ” cd .. ” e ter o cliente de volta o que ler a linha de comandos diz, se é outra coisa do que apenas ” C: \ \ “, repita este passo até a linha de comandos diz apenas” C: \ \ “
  4. Ter o cliente entrar nas seguintes linhas, uma de cada vez:
  • cd Windows (Pressione Enter)
  • cd Microsoft.NET (Pressione Enter)
  • cd-Quadro (Pressione Enter)
  • cd v2.0.50727 (Pressione Enter)
  1. Então, tem o cliente entrar na linha seguinte, mas substituir o local do arquivo nas citações com onde você encontrou o arquivo DAUpdaterSvc.Service.exe no computador do cliente. Deve ser um dos seguintes procedimentos. Se fosse em um local diferente, use o caminho do local que você encontrou anteriormente na Etapa 2.
  • Para versões de discos: InstallUtil “C: \ \ Program Files (x86) \ \ Dragon Age Origins Ultimate Edition \ \ bin_ship \ \ DAUpdaterSvc.Service.exe”
  • Para versões de origem: InstallUtil “C: \ \ Program Files (x86) \ \ Origem Games \ \ Dragon Age Origins Ultimate Edition \ \ bin_Ship \ \ DAUpdaterSVC.Service.exe”
  • Para versões vapor: InstallUtil “C: \ \ Program Files (x86) \ \ Steam \ \ steamapps \ \ common \ \ Dragon Age \ \ DAUpdaterSVC.Service.exe”

NOTA: Certifique-se o nome do arquivo tem as aspas, e pressione Enter.

  1. Em seguida, digite ” net start DAUpdaterSvc “e pressione enter e deve dizer-lhe o atualizador está funcionando agora.
  2. Já cliente iniciar o jogo e ele irá instalar o Conteúdo para o jogo e dar-lhes o pleno acesso a ele.

Deixe um comentário