RSS

Minha coleção de Jogos para Nokia n8

16 out

Fala ae macacada!

Neste post vou colocar uma série de vídeos dos meus jogos para nokia n8 que tenho instalado no meu dispositivo e se der vou comentando.

OBS.: Esta lista não é um top e não está em nível de pontuação.

  • Cannonball

Joguinho de tiro muito divertido, poderia ser grátis para ficar mais divertido ainda. Custa R$1,99, mas vale a a pena se comparado ao que vc gasta por um picolé de chicabom.

  • TreeMaker

Este é um daqueles jogos simples que viciam a todos como foi o caso dos pássaros furiosos.
Aqui só que me irrita é um tipo de pio que a criatura dá. Baixe a versão de teste, a versão paga não vale muito a pena pois o número de fase é são poucas. Custa R$ 1,99.

  • Burn the rope

Este jogo é muito legal e há vários desafios, o valor é um pouco salgado R$5,99 na OVI Store. Se vale a pena, para mim valeu. Pago mais caro em um lanche no McDonalds :)

  • Fruit Ninja

Este jogo vc pode baixar a versão lite, mas tome cuidado é um jogo viciante. Há três modos de jogo e várias coisas para liberar como novas lâminas e fundos. Não sei qual é valor da versão paga, pois o meu já veio junto com o smart.

  • Eternal Legacy HD

Se você gosta de RPGs no estilo Final Fantasy ou Dragon Quest, dê uma oportunidade para este jogo. Os gráficos são muito bons e a historinha é bem legal. Não é nenhum final fantasy é claro, mas diverte muito.
o padrão gameloft é incontestável e o preço está de R$5,99.

  • Dungeon Hunter 2

Já fiz um post só falando deste jogo. Para mim é o melhor que tenho instalado. Para quem não acompanhou o post sobre este jogo resumo. Gostas de Dungeons Siege, Diablo, Dragon Age e etc..? Vai gostar deste tb. Custa R$5.99, muito bem pagos.

  • Assassian´s Creed HD

Este jogo já veio no meu n8 e sem dúvida ainda é um dos meus favoritos. Jogabilidade muito boa e história muito legal. Por ser da gameloft, acredito que esteja o mesmo valor do Dungeons Hunter 2 cerca de R$5,99, mas já vi no OVI store para baixar grátis.

  • Hero of Sparta

Este é um daqueles jogos que tem tudo para ser o “cara”, mas não é. Pegando carona em jogos como God of Wa e Total War Spartan, temos um cara legionário que sai por ai descendo a espada nos inimigos. Até tudo bem, me amarro, mas a jogabilidade e os combos não são tão legais. Este eu não recomendo pagar para baixar o completo. Jogue o trial e veja.

  • Wave

    Wave é um jogo super bacana, com um som alucinante e um visual totalmente disco. O mais legal é free para baixar.

Acho são estes meus preferidos. Vou dar uma busca no ovi store e no youtube.com, para ver novos jogos para meu nokia n8.

Boa diversão a todos.

Technorati Marcas: ,,,
 
38 Comentários

Publicado por em 16/10/2011 em Nokia N8

 

Tags: , , , ,

38 Respostas para “Minha coleção de Jogos para Nokia n8

  1. Erivelto

    28/10/2011 at 12:21

    Fala Jasper, td bem ?

    Cara, se puder.. da uma dica de como baixar e instalar esses jogos.
    Comprei meu Nokia N8 essa semana, ainda não chegou.. mas irei instalar todos esses jogos

    Um abraço, até mais !

     
    • JV. Jasper

      06/11/2011 at 0:44

      Fala ae meu nobre estes jogos estão no Nokia store.

       
  2. Ramon

    09/11/2011 at 1:41

    Olá Jasper!

    Estou apaixonado por este Nokia N8. Estou querendo comprar um não só pelos jogos que impressionam pela qualidade. Mas também para navegar na internet, ouvir música, ler livros, fazer fotos e vídeos também. E as cores do N8 que eu mais gostei é o prata e o grafite. Só que eu nunca vi um pessoalmente. só por foto e vídeo. Ele é bom para ler pdf, word, excel confortavelmente? O material dele é resistente, a tela e carcaça dele é resistente a riscos e arranhões? Enfim, Vale a pena comprar um Nokia N8 ou devo procurar outro smartphone?

    Vou aguardar a sua resposta para decidir se compro um ou não.

    Um abraço!

     
    • JV. Jasper

      30/11/2011 at 20:19

      Vou fazer algumas matérias falando do que se pode fazer com o N8. Mas a maioria das coisas que vc deseja, podem sim. A Tela é muito boa e a carcaça nem fala, o meu já caiu pelo menos umas 10 vezes e não arranhou. Não uso muito word e excel, mas pdf uso na boa. Leio sem problemas.
      Espero que curta seu N8.
      Um abração.

       
  3. Ramon

    10/11/2011 at 16:00

    Olá Jasper, olha eu de novo! :))

    Não agüentei esperar não. Já comprei o meu pelo shoptime. Peguei um na cor prata, igual ao seu. Pois, pra mim, é a cor mais bonita de todos modelos Nokia N8. Agora vou ficar esperando aqui pra ver como ele é ao vivo e a cores. Pelo que já vi por vídeos e fotos. Acho que vai ser um bom investimento. Deus abençoe que sim!

    Valeu pelas dicas no blog sobre o Nokia N8. Gostei muito do seu blog também. Está muito legal.

    Um abraço e fica com Deus!

     
    • JV. Jasper

      30/11/2011 at 20:14

      E ai cara já chegou seu n8?
      Fica com Deus e tenho certeza que é um bom investimento.

       
  4. Ramon

    07/12/2011 at 5:47

    Olá Jasper!

    O meu n8 chegou sim. Já tem um pouco mais de uma semana que estou curtindo ele. Estou muito satisfeito com ele. Estou lendo um livro nele e além dos hogos que veio nele, já baixei os jogos: GT Racing Motor Academy, avatar, asphalt 5, Lets golf 2, homem- aranha, Real Football 2012, WarChess, Red Bull X-Fighters e mais uma dúzia de outros jogos bem divertidos. Tudo de graça no blog symbianbrazilapps, compatível para o symbian anna. Pois o meu n8 já veio com essa atualização. Instalei e está rodando bem. Sem problemas. Mas não me arrisquei a instalar nada pra câmera ainda. Não sei qual app é o melhor e se dá pra confiar em qualquer app pra câmera que não seja indicado direto da ovi loja. Já estou expert em jogos pra n8 rsrsrs mas ainda falta muito pra aprender sobre outras atividades nele pra aproveitá-lo ao máximo.

    Vai ser legal se você fazer algumas matérias sobre o que dá pra fazer com o n8 e também qual os app’s top dos top que não pode faltar no n8. Vai ajudar muito a galera.

    Vou ficar ligado pra ver as novidades aqui.

    Um abração e fica com Deus.

     
    • JV. Jasper

      08/12/2011 at 21:09

      Cara estou preparando realmente não só uma lista de apps mais como usar estes com alguns truques. Fique ligado :)

       
  5. Ramon

    11/12/2011 at 23:45

    Valeu Jasper! Essa lista vai ajudar muita gente a conhecer o n8 um pouco mais na intimidade. Vou ficar ligado sim. Pode apostar!

    Um abração e fica com Deus!

     
  6. lyara

    14/12/2011 at 20:24

    Olá jasper
    Qria sbr si o n8
    é bom pra entrar na net por exemplo orkut msn e youtube
    aa i si ele é facil de mandar sms
    pq mando mtu

    vlw

     
  7. JV. Jasper

    24/12/2011 at 8:36

    Uso meu n8 mais que meu notebook hj para acessar minhas redes sociais e até mesmo para fazer tarefas como pagamento de contas e buscas. Entretanto meu planoé ilimitado e uso tb os wifi para me conectar.

     
  8. Daniel de Melo Rodrigues

    07/02/2012 at 16:48

    Prezado, possuo um N8 há mais ou menos uns três meses e agora que estou tendo um tempo para poder me familiarizar ainda mais com ele, acessando algumas funcionalidades e baixando alguns jogos, porém as vezes é até difícil obter um jogo bom tenho alguns, mas queria ainda mais, será que tem como vc postar o arquivo dos seus jogos para podermos baixar também e obter o jogo? ficamos no aguardo, pois se eu puder também , tenho alguns jogos que se você me permite posso postar também para baixar juntamente com o pessoal que curte este excelente aparelho…

    Daniel Rodrigues (Belém-PA)

     
  9. juninho (slz)

    29/02/2012 at 17:05

    Tenho um n8, bem como demora muito pra baixar do próprio cel. e como muitos q naum qrem pagar pelo jogos,sempre procuro links na net, ou peço pra amigos já tem, aí fik mais fácil.
    e já tem até emulador p/nokia n8 o antnes, só falta o psx4all o mega e o nintendo 64, c fizerem, claro. procurem pelo por esses jogos vcs vao gostar. speed x, spider man, hawx, the settlers,bubble popper. sao shows… flws…

     
  10. DAVYD

    26/04/2012 at 16:43

    Me da uma ajuda ai pf eu n entendo uma coisa vc´s fala em Symbian Anna ou Symbian Belle
    o meu aparece aki Versao PR1.1 ai quando vou baixar os jogos num sei qual baixo pq sempre aparece Symbian Anna ou Symbian Belle ajuda ai ..
    Agradeço desde ja ..

     
    • JV. Jasper

      06/05/2012 at 15:08

      Cara é o seguinte, se vc atualizou o seu symbian ele agora é nokia belle e pronto. Se vc não atualizou ele é symbian Anna. Note que o sistema symbian virou nokia (Anna, Belle e será atualizado para Carla e Donna).

       
  11. DAVYD

    26/04/2012 at 16:55

    Me da uma ajuda ai pf eu n entendo uma coisa vc´s fala em Symbian Anna ou Symbian Belle
    o meu aparece aki Versao PR1.1 ai quando vou baixar jogo num sei qual baixo pq sempre aparece Symbian Anna ou Symbian Belle as vezes baixo q nem pega o jogo …
    e n consigo instalar esse jogo Eternal Legacy HD….
    Agradeço desde ja ..

     
  12. Marcia Reggiane

    02/05/2012 at 9:02

    Comprei meu N8 em Janeiro, mas há uns 15 dias percebi que a bateria não dura mais, em menos de 24h ele descarrega, será que é defeito do meu aparelho?? Alguém mais tem tido esse tipo de problema? *deixo carregando a noite toda…
    Tirando isso gosto muito!

     
    • JV. Jasper

      06/05/2012 at 14:59

      Tive problemas parecidos qdo instalei alguns temas e apps como o watt app.

       
  13. felipe

    15/05/2012 at 13:18

    jasper vi o dungeon hunter 2 e nao achei no nokia store , lá so tem o 3 e nao é tao legal quanto esse seu ai. pode me dar uma mão de onde baixar?
    felipe.picanco@gmail.com

     
    • JV. Jasper

      02/06/2012 at 22:01

      Fala ae Felipe, dê uma olhada no site http://www.n8fanclube.com ou no http://www.gameloft.com

      No primeiro vc baixa uma versão “free” e no gameloft vc tem que pagar R$6,00 se não me engano. Vale a pena pois mesmo que vc formate seu N8 vc pode baixar sem custo algum.

      Em ambus os casos é a versão full.

       
  14. Gilmar

    03/06/2012 at 19:00

    Baixei recentemente Dungeon Hunter 2, ao que me parece muito bom mesmo, só que com poucos minutos de jogo, o aplicativo reinicia, fechando e voltando a tela de atalho. O que pode tá acontecendo, não baixei o aplicativo pela nokia loja pois procurei na loja direto do meu aparelho e não encontrei então fui por outra alternativa. Poderia me dar uma dica do que pode estar acontecendo.

     
  15. Gilmar

    04/06/2012 at 17:07

    Baixei o dungeon hunter 2, só que depois de um determinado trecho do jogo, logo no inicio, na terceira fase ele simplesmente desliga, voltando para a tela de atalho, estou tendo os mesmos problemas com o eternal legacy. Poderia me dar uma dica do que pode estar acontecendo

     
    • JV. Jasper

      05/06/2012 at 13:07

      Gil, já virei o DH2 e não sei o que realmente possa estar acontecendo. Vou dar uma pesquisada aqui na web.

       
    • JV. Jasper

      05/06/2012 at 13:13

      Dei uma olhada rápida pela net e vi que este problema ocorre tanto os comprados na Gameloft quanto os baixados em sites especializados. O que vi é que é um problema do nokia belle e uma solução seria ficar online quando estivesse chegando as partes que travam. Alguns relatos afirmam que conseguiram passar outros no entando desistiram. Vou jogar novamente já que estou com o belle atualizado e ver no que vai dar.

       
  16. Gilmar

    05/06/2012 at 13:41

    Também já tinha desconfiado de estar conectado a internet, pois alguns outros jogos só jogam quando estão. más já joguei conectado e acontece o mesmo problema, será que a memória ram, não está suportando o jogo? ou por estar cheio de outros aplicativos? será que o rompatcher resolveria esses problemas. também tentei instalar outros jogos como o avatar e ao instalar afirma drive cheio só que ainda tenho 4 gigas livres. tentei baixar uma versão superior para o belle do DH2, só que diz editor desconhecido e ai não instala. o rompatcher poderia também resolver esses problemas?
    Espero alguma dica, obrigado pela atenção

     
    • JV. Jasper

      13/06/2012 at 20:45

      Tudo que instala vai tb para a memória do fone. Já tive que dar reset por causa disso. Hj estou com apenas os jogos que realmente jogo.
      Mas vamos dar mais uma pesquisada e ver se tem alguma solução.

       
  17. Fábio Dutra

    17/06/2012 at 19:03

    Preciso muuito da sua ajuda, tava olhando aqui e percebi que você é a pessoa certa pra me ajudar, assim… comprei um Nokia n8 e quero saber como falo para colocar jogos, mapas… precisa de algum programa no cel, ou no pc?
    e qual é?
    Agradeço desde já.

     
    • JV. Jasper

      25/06/2012 at 22:24

      Basta vc instalar no nokia Suite. Com ele vc poderá baixar e instalar jogos, mapas e tudo que precisa para usar do seu smartphone.

       
  18. villena

    07/07/2012 at 6:25

    bom dia jasper gostaria de saber o passo a passo para colocar o novo aplicatico que o bradesco lançou nao estou consseguindo colocar em meu n8 no mas fique com deus..

     
    • JV. Jasper

      08/07/2012 at 18:38

      Boa noite, vc está “falando” do Token? Esse eu ainda estou vendo a configuração com minha agência.
      Se for algum app, bem, não tenho conhecimento, pois no próprio banco, só informam de iPhone e Android.

       
  19. rodolfo

    20/07/2012 at 9:32

    fala aí jasper, tenho um n8 e baixei pela gameloft dois jogos hd e quando começo a baixar pelo wifi ele baixa tudo e pede para baixar novamente, daí quando começo e tentar baixar ele trava

     
    • JV. Jasper

      26/07/2012 at 10:44

      Quais são os jogos que vc está tendo dificuldades?

       
  20. Eduardo

    07/08/2012 at 1:49

    Cara acho que na minha opinião o Nokia N8 morreu..é um telefone muito ruim..o jogos são poucos e não sai nem lançamentos para ele,muitos telefones ai que sao menos que o n8 ja sai bastante..acho que foi um péssimo investimento..nem tony hawks em hd da pra colocar nele..enfim decepcionado.. :-/

     
    • JV. Jasper

      09/08/2012 at 23:08

      O problema hj, é que o symbian ficou mesmo fora do mercado. Mas os jogos que indico e há outros muito bons. Sem falar na câmera de 12mp. Mas realmente hj há smarts com hardware melhores. Qto ao N8 morrer… isso já é uma outra questão :)

       
  21. junior

    24/05/2013 at 23:36

    onde fica terra do norte no jogo Dungeon Hunter 2?

     
  22. Betania Monteiro

    11/12/2013 at 22:53

    Olá, venho tentando muito ler livros pdf no meu n8, mas infelismente não consigo.
    Você poderia me informar como conseguir?
    Obrigada, desde já.

     

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 362 outros seguidores

